Sicredi 1
Copacol Supermercados
ACICAF
Prefeitura
Prefeitura 2

Estudante morre após ser atropelada em Matinhos, e motorista deixa local sem prestar socorro, diz polícia

Por Amilcar Bueno em 01/08/2021 às 19:42:59

Câmeras de segurança registraram atropelamento de Pâmela Vaz, de 22 anos, quando atravessava a Avenida Juscelino Kubitschek de bicicleta. Estudante morre atropelada em Matinhos e motorista deixa local sem prestar socorro

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atropelada em Matinhos, no litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (30). Pâmela Vaz foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Paranaguá, também no litoral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (31).

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. Veja as imagens acima.

Pâmela estava atravessando a Avenida Juscelino Kubitschek com uma bicicleta quando foi atingida pelo carro.

Ela era estudante de Licenciatura em Linguagem da Comunicação na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A direção do campus do litoral da universidade emitiu uma nota de pesar pela morte da aluna.

Pamela morreu atropelada quando atravessava uma avenida, em Matinhos

Arquivo pessoal

Moradores da região afirmaram que o trecho tem acidentes com frequência e reclamaram da iluminação e da falta de sinalização no local.

Neste domingo (1º), a Polícia Civil informou que está investigando o caso e que tenta identificar o motorista que atropelou a vítima.

Estudante de 22 anos morreu atropelada em Matinhos

Reprodução/RPC

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR

Veja mais notícias da região em G1 Paraná
Comunicar erro
rashid

Comentários