Sicredi 1
Copacol Supermercados
ACICAF
Prefeitura
Prefeitura 2

Acicaf busca informações sobre obra na Avenida Desembargador Munhoz de Mello

Por Amilcar Bueno em 21/07/2021 às 14:38:28

Sempre buscando atender a reivindicações de associados, a diretoria da Acicaf, Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, reivindicou ao executivo municipal, esclarecimentos quanto ao prazo das obras na Avenida Desembargador Munhoz de Mello. A reivindicação veio através de pedidos de comerciantes da avenida.


Durante reunião, o secretário de Viação e Obras, Leonardo Koehler informou que a obra está sendo executada com qualidade, para que a adequação seja duradoura e que outros fatores também são levados em consideração, que atrapalharam e atrasaram a entrega da obra. Problemas com a parte de "manilhamento" que não estavam previstas, também o triste falecimento do engenheiro responsável pela obra por Covid-19, o que foi uma grande perda tanto pessoal quanto para a obra em andamento e também problemas com a tubulação de água, sendo necessário a ação da Sanepar.


O Secretário afirma que apesar do atraso, a equipe trabalha incansavelmente para entregar a obra o quanto antes. "A obra realmente está em atraso, por conta de todos esses imprevistos, mas estamos correndo contra o tempo para que possamos entrega-la no prazo máximo de 60 dias. O mais importante agora é que seja executada de forma correta para que não haja problemas futuros, assim evitando todos esses transtornos novamente", destaca Leonardo.


O presidente da Acicaf, Rivelino Skura ressalta a importância da realização da obra, para melhoria não só da estética do local, mas também do fluxo de veículos, bem como redes de esgoto e água que passam pelo local. "Entendemos que o comércio vem sofrendo com as obras devido a poeira, mas sabemos que essa é uma situação inevitável. Junto com a diretoria, estamos buscando o apoio do executivo municipal para diminuir o desconforto causado pela poeira, seja com a aplicação de água para apagar a poeira, ou alguma outra atividade que auxilie o comércio daquela região", conta Rivelino.

Comunicar erro
rashid

Comentários