Sicredi 1
Prefeitura 2
Prefeitura

Equipe Ourofísio Consórcios Racing é campeã da 1ª Etapa Fvee Open 2021

Equipe conta com o cafelandense Denis de Oliveira como piloto

Por Amilcar Bueno em 29/06/2021 às 11:45:10


A Fórmula Vee marcou um recorde histórico em eventos no último fim de semana em Piracicaba com a participação de 41 pilotos na disputa da Copa ECPA/FPromo Racing e com a abertura da FVee Open, a competição exclusiva para iniciantes.

Foi o maior número de competidores num evento da categoria, em 53 anos no Brasil. A marca anterior era de 32 pilotos em 2013, em prova do Campeonato Paulista de FVee, em Interlagos.

No domingo, 29 pilotos disputaram o FVee Open. E no sábado, 12 participantes foram à pista do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) para a 2ª etapa da Copa ECPA/FPromo Racing.

Na FVee Open, os pilotos foram divididos em quatro séries. E nesta primeira etapa, Denis de Oliveira, da Ourofísio Consórcios Racing, ficou em primeiro colocado, após ter largado em último por conta de um problema no veículo. Para Denis, o apoio dos patrocinadores foi fundamental para a conquista. "É sempre importante lembrar dos nossos patrocinadores que apoiam o esporte e puderam proporcionar este momento de conquista, levando o nome do nosso município para fora do estado. Agradeço a Ourifísio Consórcios, Mercado Oliveira, Auto Escola Consolata, Foco Uniformes, Vision Comunicação Visual, Djocar Vitrificação e Lavagens, Trans Elias Terraplanagem, Hotel London e Prefeitura de Cafelândia pelo apoio nesta competição", destaca o piloto.

A competição terá ao todo três etapas. Os vencedores de cada série irão ao Final Four para a definição do campeão da FVee Open.

A próxima etapa da Copa ECPA será dia 14 de agosto. A FVee Open volta a ser disputada dia 12 de setembro. Antes, a próxima competição da categoria será a 5ª etapa do Campeonato Paulista, marcada para os dias 16 a 18 de julho, em Interlagos.

Comunicar erro
PREMOLD

Comentários

rashid