PREFEITURA Ano Novo

Viva La Vida foi tema de evento em comemoração ao Dia da Mulher

Por Amilcar Bueno em 12/03/2019 às 11:14:23

Os looks descolados e muito criativos se uniram ao entusiasmo, diversão e a beleza feminina, durante o evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 8 de março, realizado na Aercol, em Cafelândia. 

Mais de 600 cooperadas, esposas e filhas de associados participaram do evento preparado pela Copacol com muito carinho e que teve o objetivo de homenagear todas as mulheres, além de celebrar a vida e principalmente a integração dos 21 Grupos Femininos. 

"Este é um momento de agradecermos as conquistas e renovarmos as energias para mais um ano de trabalho em nossos grupos, além de celebrarmos este dia tão importante. Parabéns a todas as estas mulheres guerreiras e cheias de energias que ajudam a construir o cooperativismo em nossa região", destaca Elizete Lunelli Dal Mollin, assessora de Cooperativismo da Copacol. 

Elizete também ressaltou o tema da confraternização, que foi os anos 60, a década em que a Cooperativa foi fundada, confirmando mais uma vez a solidez de uma empresa que há anos promove o desenvolvimento de toda a região. 

"São milhares de pessoas que fazem parte da Família Copacol e também contribuem para todo este desenvolvimento regional. Somos fortes porque sonhamos juntos, produzimos alimentos juntos, celebramos, inovamos e acreditamos em um cooperativismo transformador", acrescenta. 

Na ocasião a integrante do Grupo Feminino de Central Santa Cruz,Lurdes Partezani Cherpinski pediu o direito da palavra e em nome de todas as participantes agradeceu a diretoria da Copacol por promover a integração das mulheres nos negócios da Cooperativa. 

"Antes de fazer parte do Grupo Feminino eu era uma pessoa solitária e tinha muitas angústias. Após 15 anos de participação no Grupo de Central Santa Cruz só posso dizer que sou agraciada por fazer parte deste grupo que transforma a vida de centenas de mulheres através de suas ações com a comunidade e que me fez sair de um quadro de depressão e ser a mulher realizada que sou hoje. Quero ainda enaltecer a importância da Copacol na minha vida e na de outras centenas de mulheres aqui presentes, porque é graças ao grupo feminino e a importância que a Cooperativa dá as mulheres, que conseguimos vencer os obstáculos impostos muitas vezes pela sociedade", disse ela emocionada. 

Fonte: Assessoria Copacol

Tags:   copacolmulher
Use e Abuse
panda