PREFEITURA Ano Novo

Polícia Militar de Cafelândia recupera objetos furtados e prende autor de furtos

Por Amilcar Bueno em 11/03/2019 às 21:25:18

A Polícia Militar de Cafelândia prendeu ontem dia 10, um homem autor do furto ocorrido na Casa dos Parafusos. Do local, o meliante subtraiu aproximadamente R$ 500,00 e uma máquina de serra circular. O circuito de câmeras de segurança captou o rosto do indivíduo que foi reconhecido pelos soldados Camargo e Lívia.

O homem é autor de outros furtos e suspeito de cometer mais furtos pela cidade, como na Farmácia Farma Útil e em algumas residências no Bairro Daniel Folle.

Diante das circunstâncias, a equipe de serviço, Soldado Roque e Soldado Lívia com o apoio do Soldado Camargo que estava de folga, iniciou os trabalhos de busca ao indivíduo que foi encontrado e abordado nas proximidades de sua residência. O irmão do suspeito afirmou que na residência haviam objetos furtados e disse não compactuar com as atitudes do familiar.

Na residências foram encontrados diversos aparelhos de celular, aparelhos de som automotivo, uma quantidade de dinheiro em moedas, a serra circular e as vestimentas utilizadas pelo rapaz nos furtos.

O autor dos furtos foi preso e encaminhado para Nova Aurora, onde ficará a disposição da Polícia Judiciária, assim como os objetos recuperados.

Use e Abuse
panda