PREFEITURA Ano Novo

Cafelândia é tetracampeão da 10ª Copa AMOP de Futebol Amador

Por Amilcar Bueno em 11/12/2018 às 14:33:15

A tarde de domingo, 09, foi de muita festa em Cafelândia. Com o Estádio Djalmão lotado, o time de Cafelândia entrou em campo para a decisão da Copa AMOP em casa contra a equipe do D" Napolli de Cascavel.

No último domingo, 02, o time jogou fora de casa e conquistou a vitória por 1 a 0. Portanto, com o empate em casa, Cafelândia conquistaria o tetra. Mas não foi tão fácil, com muita pressão dos adversários, aos 14 minutos do 1º tempo, Bocão cabeceou para dentro do gol dos cafelandenses, fazendo 1 a 0 para o D"Napolli.

Com a torcida fazendo uma bela festa na arquibancada e incentivando os jogadores, o zagueiro Pivatto fez uma belíssima jogada e passou para Andrei fazer o gol e empatar o jogo aos 30 minutos do 2º tempo. Logo depois, o capitão Rael cobrou uma linda falta e fez um golaço, garantindo a vitória para os cafelandenses e o tetra campeonato.

O prefeito Dr. Franus acompanhou o time desde o início do campeonato e exaltou a conquista do título. "Isso é trabalho, determinação e foco dos nosso atletas e comissão técnica. Estou muito feliz por ver Cafelândia conquistando mais um título, ainda mais contra uma boa equipe que é esta de Cascavel. Parabenizo a todos pelo jogo e pelo resultado. Viva Cafelândia", destaca Dr. Franus.

Cafelândia foi destaque também com o goleiro menos vazado, Fabiano, e também com o artilheiro Rael, que marcou 6 gols.

 

Histórico dos campeões


2009: campeão Ubiratã/vice Guaíra
2010: campeão Tupãssi/vice Vera Cruz
2011: campeão Cafelândia/vice Vera Cruz
2012: campeão Vera Cruz/vice Assis
2013: campeão Cafelândia/vice Palotina
2014: campeão Marechal/vice Cafelândia
2015: campeão Ubiratã/vice Medianeira
2016: campeão Itaipulândia/vice Toledo
2017: campeão Cafelândia/ vice Marechal Cândido Rondon
2018: campão Cafelândia /vice D´Napoli de Cascavel


Fonte: Assessoria Prefeitura

Use e Abuse
panda