Sicredi 1
Prefeitura 2
Prefeitura

Suspeitos de assalto são mortos durante troca de tiros com a polícia em Maringá, diz PM

Por Amilcar Bueno em 26/05/2022 às 13:20:18

Além dos mortos, outras três pessoas foram presas suspeitas de participação no roubo de um carro. Confronto armado aconteceu em uma estrada rural. Troca de tiros aconteceu na área rural de Maringá

Rodrigo Grando/RPC

Dois suspeitos de participarem de um assalto foram mortos durante um confronto com policiais no fim da manhã desta quinta-feira (26), em Maringá, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

A PM informou que cinco homens abordaram uma mulher, durante a manhã, e roubaram o carro dela. Segundo a polícia, os criminosos estavam armados e foram violentos.

A polícia foi chamada e começou a fazer buscas pelos assaltantes. As equipes encontraram os suspeitos em uma estrada rural, que fica na região do bairro Conjunto Thaís.

De acordo com a PM, dois suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Eles foram baleados e morreram no local. Outras três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher.

Informações preliminares apuradas pela PM indicam que os homens tinham parado o veículo na região para fazer a troca de placas do carro.

Os corpos dos suspeitos que morreram foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR

Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
Comunicar erro
PREMOLD

Comentários

rashid